Chris est la nouvelle image de la marque Sacoor

Chris est le nouvel ambassadeur de la marque de vêtements portugaise « Sacoor Brothers » pour la campagne internationale automne / hiver 2011/2012 (galerie de photos).

Sacoor Brothers volta a surpreender com a apresentação do actor Chris O’donnell para a Campanha Outono/Inverno 2011/2012

Chris O’Donnell é o novo Embaixador Mundial da Sacoor Brothers, marca de vestuário portuguesa com presença internacional, protagonizando a Campanha Outono/Inverno 2011/2012.

O actor norte-americano desempenha actualmente o papel de “G. Callen” na série televisiva mais vista em todo o mundo – NCIS Los Angeles, onde contracena com a portuguesa Daniela Ruah. O seu percurso profissional conta com grandes sucessos no grande ecrã, de onde se destacam as participações como “Robin”, nos filmes “Batman e Robin” e “Batman Forever” e ainda em “Perfume de Mulher”, com Al Pacino no papel principal. Este último filme valeu-lhe o Globo de Ouro pela sua elogiada prestação.

Após a apresentação de nomes como o elenco principal de CSI MIAMI, Sarah Wayne Callies e William Fichter, personagens principais de Prison Break e Rob Lowe, o actor aclamado de Hollywood que participou em Irmãos e Irmãs,a Sacoor volta assim a surpreender o mercado com uma aposta de renome internacional.

Para Moez Sacoor, Marketing&Communications Board Member, “A Sacoor, enquanto marca global, tem vindo a apostar em Embaixadores de dimensão internacional. Chris O’donnell reúne todas as qualidades que procurámos nos nossos embaixadores: imagem, talento e reconhecimento internacional. É, por isso, a cara certa para a nova Campanha e acreditamos que será mais uma aposta de sucesso da marca Sacoor”.

Chris O’Donnell protagoniza assim a Campanha Outono/Inverno 2011/2012, cuja sessão fotográfica realizou-se em Los Angeles, sob o tema “Lake Sacoor”. Do cinema para a publicidade, o actor contracena com a modelo Paige Butcher, num cenário de sonho, onde a natureza e a moda se encontram.

A colecção Outono/Inverno 2011/2012 da Sacoor mantém a linha de sofisticação e tailoredmade, tão características da marca. As silhuetas clássicas e polidas de senhora surgem modernizadas com detalhes como as fitas de cetim ou cotoveleiras em pele, seguindo os cortes irrepreensíveis da linha masculina Sacoor. A tendência da estação recai sobre os tons terra, como os beges e os castanhos e tons náuticos, como o vermelho ou navy blue, com o verde surgir como uma das cores mais fortes da colecção.

A nobreza dos tecidos continua a ser uma das preocupações da Sacoor, com peças 100% seda, lã ou algodão. A colecção Outono/Inverno é ainda marcada pelo toque original dos forros ou nobreza dos botões em pele.

A marca Sacoor pretende assim dinamizar uma Campanha Global, com impacto nos vários países em que a marca está presente, entre os quais mercados de elevado sucesso como o Dubai, Kuwait, Espanha, Bélgica e Portugal.

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~ par (Admin) sur 16/07/2011.

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